O Sebrae Conecta 2.0 é estruturado para auxiliar as micro e pequenas empresas (MPEs) a ingressarem na transformação digital. Esse apoio se dá pelo oferecimento de uma gama de ferramentas que favorecem o crescimento, eficiência e sustentabilidade dos pequenos negócios, além de estimular o desenvolvimento de habilidades tecnológicas.
O programa busca parcerias com empresas fornecedoras de soluções digitais que possam compor o portfólio de soluções do Sebrae-SP e impactar diretamente na competitividade das MPEs.
O processo de inscrição é contínuo, o que significa que as empresas podem enviar suas propostas a qualquer momento. Nesse ponto, a Accreditare entra em ação, após o fornecimento dos documentos solicitados, de modo que você seja credenciado de forma célere e efetiva.
Todo o processo de inscrição é fornecido pela Accreditare, o que acelera e facilita para os empreendedores, já que contarão com uma equipe extremamente capacitada e experiente no ramo, podendo também contar com atendimentos personalizados e receber toda atenção necessária para sanar dúvidas e prosseguir na inscrição.
Para assegurar que as empresas tenham um perfil adequado, os critérios de participação são rigorosos:
• Tempo de Existência: A empresa precisa ter ao menos um ano de operação, comprovado através do CNPJ;
• Compliance e Segurança de Dados: O Sebrae exige que os parceiros sigam normas de segurança e proteção de dados, incluindo:
• Certificações de segurança e prática de compliance (como LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados).
• Criptografia e proteção dos dados dos usuários, assegurando que estejam em conformidade com as normas legais de privacidade.
• Porte da Empresa (MPEs): A solução deve estar direcionada a atender as MPEs – MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) e EPP (Empresa de Pequeno Porte).
Para a inscrição, a empresa deve incluir os seguintes documentos: